quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hot Ball ou Bolinhas Explosivas.


Muitos conhecem como hot ball ou como bolinhas explosivas , trata-se de um produto conhecido pela maioria das mulheres que já teve oportunidade de entrar num sex shop ou até mesmo comprar de uma vendedora. A questão é quem experimenta sempre torna a comprar, é um produto bem aceito e vendido com facilidade em qualquer lugar .

A bolinha é composta por óleo mineral revestida por cápsula gelatinosa que se dissolve em contato com a temperatura corporal, mas na verdade a função inicial destas pequenas gracinhas era apenas para deixar a pele mais hidratada no momento do banho, pois, o produto foi criado a princípio para uso corporal, porém, todos sabemos que mulher, depois de "gato" é o bichinho mais curioso que existe, então alguém teve a ideia de introduzir em um local onde ficasse bem guardado. Pronto a explosão aconteceu e tudo se transformou.

Ao ser introduzido neste local, você sabe onde .... As bolinhas não aguentam tanto calor e claro, explodem, proporcionando lubrificação, aroma agradável de acordo com a fragrância escolhida. Não posso deixar de falar, que como qualquer produto, estes também passaram por suas inovações e temos também aquelas que são comestíveis e podem tranquilamente entrar em contato com a mucosa da boca.

Uma pergunta que sempre fazem nas reuniões que de sex shop, é se estas bolinhas saem depois?! Sim, elas se dissolvem muitas vezes por completo e quando isto não acontece, ou de qualquer forma, recomendamos o uso de uma "duchinha" higiênica para garantir uma higienização do local.

O legal destas coisinhas, são que além de serem comestíveis, provocam ainda sensações prazerosas que aquecem ou refrescam, veja o que você e seu parceiro preferem e comecem a brincadeira. Lembre-se que nem todas são para sexo oral, então antes comprar preste atenção neste detalhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário