terça-feira, 28 de junho de 2011

Lingeries para todos os gostos


Das básicas e esportivas, feitas de algodão e ideais para o dia-a-dia, até as mais sofisticadas, com detalhes de rendas e bordados delicados, existem opções de modelos para todas as ocasiões


Nadador

O decote esportivo nas costas é o queridinho da temporada. Lisos, estampados ou com detalhes aplicados, podem ser usados com vestidos e blusas que tenham abertura nas costas e em ocasiões de descontração.

Listras
É uma tendência vinda da moda que chega às lingeries de algodão, em especial sutiãs e calcinhas de modelagens largas e confortáveis para o dia. Se não quiser exagerar, escolha linhas de cores claras e alças de um só tom.

Bichos
Zebra e onça são as principais atrações nesse estilo. Ousadas e sensuais, elas surgem em caleçons e sutiãs grandes. Caso prefira modelos menores, aposte na mistura com estampas delicadas para dar um toque elegante.

Florais
A mais feminina das estampas predomina em modelos sem costura, com flores grandes e espalhadas por toda a peça. Para combinações mais atuais, use o desenho só na parte de cima e com uma calcinha lisa combinando.

Rendas
Elas aparecem recortadas e aplicadas no bojo e em alças, como detalhes localizados ou em toda a lingerie. Românticas, essas peças podem ter acabamento de fitas e bordados. Destaque para os tons de vinho e coral.

Básicas
Feitas de algodão ou microfibra, elas têm as cores da estação: lilás, verde, amarela e rosa. Os diferenciais são as aplicações pequenas e localizadas e as diversas modelagens de sutiã, como o triângulo e o tomara-que-caia.

Estampas
Ao misturar cores fortes, elas ganham destaque e podem dar um charme a mais às suas produções informais. Deixe um pedacinho delas à mostra através de cavas larguinhas, decotes, regatas ou vestidos sem mangas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário